Magic City, em Suzano, completa 42 anos nesta terça

Quem aí não está esperando aquele calor e a imunização com a vacina contra a Covid-19 para voltar a curtir o verão de um jeito bem prazeroso, não é mesmo?

Para quem não curte a praia, uma excelente opção para os paulistanos e moradores da Grande São Paulo sempre foi o Magic City, um dos maiores parques aquáticos do Estado e que está de aniversário.

Um pequeno acampamento, criado em 1979, se transformou no quarto parque aquático mais visitado do Brasil, consolidado como um dos principais destinos turísticos nacionais.

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), passou por diversas transformações ao longo de sua história e nesta terça-feira (31), comemora 42 anos de conquistas.

Em julho, o Magic City ampliou os apartamentos Eko Suítes – conceito sustentável de hospedagem -, com a entrega de trinta e dois novos leitos. No total, o parque aumenta a capacidade de atendimento para cerca de 500 hóspedes por dia.

O parque se prepara também para inaugurar mais oito apartamentos até o final do ano, totalizando 48 Eko Suítes. Somadas as três pousadas próprias, o complexo terá 126 quartos disponíveis.

Sem mais artigos