Reprodução/Alugue Pousadas Casa Campestre, em Gonçalves

O TripAdvisor, site de viagens, divulgou uma lista dos melhores hotéis de 2018 e o Brasil emplacou o primeiro e o terceiro lugares na lista “pousadas”. A Casa Campestre, em Gonçalves, Minas Gerais ficou no topo da lista e a Maris Paraty, no Rio de Janeiro ficou em terceiro.

“O prêmio Traveller’s Choice é dividido em dez seções, com 25 hotéis em cada uma. Dentre elas, há a categoria de ‘Pequeno Porte’, ‘Hotel de Luxo’, ‘Pousada’, entre outros. Além disso, há divisões para quem procura acomodações para a ‘Família’, e para quem busca alojamentos ‘Românticos'”, afirmou o Metro.

De acordo com a publicação, dois hotéis brasileiros estão na classificação “familiar”. “São eles: Santa Clara Eco Resort, no município de Dourado, em São Paulo (3º) e o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (8º)”, afirmou.

“Maragogi, no Brasil, é um dos melhores destinos para quem procura hotéis ‘Com Tudo Incluso’. O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é o 16º do ranking”, ressaltou.

“Na categoria de ‘Melhor Custo-Benefício’, o Valle D’incanto Midscale Hotel, em Gramado, no Brasil, ficou na 13ª posição. As informações são da agência de notícias italiana Ansa.


int(1)

Pousada em Gonçalves, Minas Gerais, é primeira colocada em ranking mundial

Sair da versão mobile