Se você faz o tipo tradicional e pouco aventureiro, esqueça essa oportunidade do Airbnb da Austrália. Trata-se de uma hospedagem incomum, a começar pela total ausência de paredes nessa “casa”. Pois é, não dá nem para chamar de casa, apartamento, flat ou kitnete. O que está à disposição de alguns sortudos é uma espécie de plataforma flutuante com direito a dois quartos, banheiro e um lounge deslumbrante para curtir o por-do-sol em alto mar. Sim, você pode dormir com o balanço das ondas, literalmente, e acorda quando os primeiros raios de sol despontam no horizonte.

Com uma decoração caprichada e aconchegante, essa casinha do mar pode receber uma família com duas crianças ou um grupo de quatro pessoas. O mais genial, porém, é a vizinhança do local. A vida marinha desse cantinho do paraíso conta com 600 tipos diferentes de corais, 100 espécies de águas-vivas, 3 mil moluscos diferentes, 1625 tipos de peixes e 133 espécies de tubarões e arraias. Essa parte final deu um pouquinho de medo, né?

A iniciativa é uma parceria do Airbnb com a Pixar, em comemoração ao lançamento de “Procurando Dory”. Para saber mais e conquistar essa hospedagem especial, basta acessar esse link aqui. No mais, a gente te deixa passar um pouquinho de vontade com essas fotos maravilhosas da plataforma flutuante, olha só:

Sem mais artigos