Séries de viagem ganham destaque nas estreias de 2022; conheça

O mercado de séries ganha cada vez mais espaço na casa do telespectador brasileiro. De uma nova temporada a um documentário marcante, as maratonas se tornam cada vez mais frequentes no cotidiano. Dentre os rótulos mais assistidos pelos brasileiros, as séries de viagens ganharam novos espaços. Entre os destaques, que valem a maratona no sofá, estão “Street Food”, “Hey Ho!”, “Vai Pra Onde?” e “Sobrevoando”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Street Food

A série “Street Food” está de volta, a estreia foi ao ar nesta última terça-feira (26), na Netflix. Agora em uma jornada cultural pela comida de rua dos Estados Unidos.

Depois de conhecer a gastronomia da Ásia e da América Latina, a série passa por Los Angeles, Portland, Nova York, Nova Orleans, Miami e Oahu, descobrindo, durante o percurso, histórias e a cultura de pessoas que criam pratos inesquecíveis.

Hey Ho!

O canal Modo Viagem, disponível no streaming Globo Play, lançou neste mês de julho a série “Hey Ho!”. Seu primeiro episódio foi apresentado pela jornalista e influencer Mônica Salgado, que embarcou em uma viagem pelo Alentejo, a região mais autêntica de Portugal.

Cada episódio é comandado por uma influencer. Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla, Mônica Salgado e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista nos trazem novas histórias, lugares inesquecíveis e personagens surpreendentes.

A série exibe episódios inéditos toda quarta-feira às 20h00, e reprises com horários alternativos às quintas às 03h30 e 14h00, sextas às 8h00, sábados às 17h30 e domingos às 06h30.

Vai Pra Onde?

Na nova temporada da série “Vai Pra Onde?” estreada em maio, o apresentador Bruno De Luca conheceu lugares incríveis no Brasil. Dentre eles, o Jalapão, o sul da Bahia e a costa verde do Rio de Janeiro.

O apresentador está à frente do programa há mais de 10 anos e já percorreu locais como Japão, Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Ibiza e muitos outros.

Ele explora diferentes culturas, experimenta pratos típicos e, claro, aproveita as melhores baladas. Os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming Globoplay, junto a todas as temporadas.

Sobrevoando

Sobrevoando é uma série documental, lançada em 2020, que convida o telespectador a conhecer paisagens de quatro países e trinta cidades da América Latina. Dentre os lugares desbravados na série estão Argentina, Chile, Caribe, Canal de Beagle, entre outros.

As filmagens são feitas com drones e garante imagens inéditas de alta definição, que ajudam a contar histórias sobre a diversidade natural.

Narrados por Rodrigo Santoro, a série tem uma temporada com três episódios, exibidos no canal de streaming Disney Plus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Séries de viagem ganham destaque nas estreias de 2022; conheça

Sem mais artigos